Conheça alguns apelidos estranhos e bizarros...

Arquivado em:



    Veja alguns apelidos estranhos e seus significados..

    Com certeza você deve ter algum amigo que se encaixe em algum desses apelidos... Ou quem sabe você mesmo não se encaixe em um deles.. hehe

    Açucareiro: por estar sempre com as mão na cintura.

    Alfinete sonoro: locutor muito magro.

    Ali-Babá: porque é feliz nos negócios.

    Avenca: por gostar de sombra e água fresca.

    Bigodinho de prata: por ser muito convencido de seus bigodes.

    Boca mole: por falar devagar.

    Boca rica: por ter dentes de ouro.

    Bola seis: por ter careca rosada como a sexta bola da sinuca.

    Boticão: por ter dentes muito grandes.

    Carijó: por ser sardento.

    Caxinguelê: por estar sempre bêbado.

    Chaminé: por estar sempre fumando.

    Chapadão: por ter os pés esparramados.

    Cheira céu: por ser muito alto e ter o nariz arrebitado.

    Chico lingüiça: por ser muito alto e vermelho.

    Coca-cola: por ter cara enjoada.

    Cochicho: por falar muito alto.

    Coringa: por estar em toda parte.

    Doce de leite: por ser muito perfumado e cheio de não me toques.

    Dragão dengosa: por ser muito feia e enfeitada.

    Esfinge: por falar pouco.

    Esponja: Por beber demais.

    Gafanhoto: por comer tudo que encontra.

    Gazetinha: por espalhar tudo que sabe.

    Jóquei de elefante: por ser muito grande e gordo.

    Leão da metro: por ter uma enorme cabeleira.

    Maria mole: por ser muito preguiçoso.

    Meia-Noite: por ser o último a deixar os bares.

    Moringa: por ter o pescoço comprido.

    Novelo de lã: por ser gorda e não ter cintura.

    Pé gelado: por não ter sorte.

    Pudim: por ser muito delicado e meloso.

    Pula muro: por andar a passos largos.

    Semana santa: por ser excessivamente religioso.

    Serpentina: por se requebrar ao andar.

    Sim-sim: por concordar com tudo.

    Vassoura de piaçava: por ter o cabelo duro.

    Vinte e cinco de março: por ser filhos de Sírios.

    Vó de sarampo: por ser muito amolante.

    Zero um: por ter um olho fechado.

    Eai, se identificou com algum deles? Eu sim mas não vou revelar. HAHA ;)

      Orkut

    0 comentários:

    © 2010 Lucas Hanrique & Christiano JR. Tecnologia do Blogger.